Notícias

Kleberson: euforia com a convocação

Volante comemora presença na lista de Dunga para amistoso da seleção brasileira

Por - em
O meia Kleberson ficou eufórico ao saber que estava convocado para o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Em agosto de 2009, o jogador do Flamengo sofrera uma contusão no ombro com a camisa da própria seleção, numa partida contra a Estônia.

Faltando poucos meses para a Copa do Mundo, Kleberson vibrou com o chamado de Dunga e não conseguiu esconder a emoção. "Sem dúvida alguma, este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida. Nunca deixei de acreditar e tinha esperanças de que ainda tinha chances de estar na Copa.  Esta convocação é um prêmio para todo o esforço que tive nos últimos meses. Foi muito difícil ficar fora da seleção e do Flamengo no final de 2009. Agora quero aproveitar este momento e buscar meu espaço no grupo no período que ficaremos juntos. Com muita humildade e pés no chão, vou lutar para realizar o sonho de disputar mais um Mundial", declarou o atleta.

Kleberson aproveitou para agradecer aos companheiros de Flamengo e o departamento médico do clube. "O apoio de todos no Flamengo foi importante demais. Foi um dos piores momentos da minha carreira o que passei com esta contusão. Estava tendo oportunidades da seleção e o Flamengo lutava pelo título do Campeonato Brasileiro. Graças a Deus recebi carinho da minha família e tive apoio no clube. Os profissionais do departamento médico e toda a comissão técnica têm participação decisiva nesta nova convocação, tenho certeza.", finalizou o jogador.