Notícias

Kleberson se diz feliz com participação na Copa

Apoiador só lamenta fato de não ter voltado da África do Sul com o hexacampeonato

Por - em
Hexacampeão brasileiro com o Flamengo em 2009, Kleberson tinha a oportunidade de conquistar também o hexacampeonato mundial com a seleção brasileira neste ano de 2010. Convocado pelo técnico Dunga, ele disputou a Copa do Mundo da África do Sul, participou de uma partida, mas acabou retornando ao Rio mais cedo do que o esperado, nas quartas de final, com a derrota do Brasil para a Holanda.

O jogador não escondeu o desejo de ter disputado mais jogos do Mundial, mas comemorou a chance e entendeu o fato de não ter sido tão aproveitado pelo técnico Dunga.

"Estávamos lá trabalhando e brigando pelo nosso espaço. Estava feliz e preparado. Não participei muito dos jogos, mas fiz parte dos 23. Claro que queria ter participado mais, mas tudo depende muito da característica do jogo", explicou o jogador, que aproveitou para deixar claro que não ficou chateado com a reserva na seleção.

"Nada me chateou. Sou excelente profissional, sempre dou o máximo em todos os clubes. A convocação é fruto de um trabalho. Dunga e Jorginho confiavam em mim e me chamaram. Ganso e Neymar ainda terão suas oportunidades. Ele optou por mim pela experiência, afinal, sou campeão mundial. Não tenho de provar a ninguém meu valor e meu potencial"

Valorizado e considerado peça chave no elenco rubro-negro, Kleberson garante que não pensa em deixar o clube neste momento.

"Volto confiante e alegre para ajudar o Flamengo no Brasileirão. Sempre que abre a janela da Europa, surge especulação. Mas não tem nada verdadeiro. Não tem nada de concreto. Tenho dois anos de contrato e o momento agora é de união para o Brasileiro", completou o camisa 15, que fez seu primeiro treino com o grupo na tarde desta quinta-feira (08.07).

Confira a galeria de fotos no Site Oficial do Flamengo