Notícias

Lamentos após mais uma boa partida do Flamengo

Cientes de que podem melhorar bastante, jogadores assumem que erros fizeram a diferença

Por - em
Futebol é um assunto que a maioria dos brasileiros domina. Ou acha que domina. Sendo assim, não adianta tapar o sol com a peneira ao analisar um resultado, seja ele positivo ou não. E os jogadores do Flamengo, depois de empatarem com o Bahia, saíram de campo chateados com o empate e admitindo que a equipe errou e, por isso, foi ‘penalizada’ no final do jogo.

No entanto, todos os jogadores foram unânimes em afirmar que erraram, sim, mas juntos, como equipe. Uma prova de que o time está mais que unido e com muita vontade de continuar em busca de mais um título brasileiro.

"Jogamos melhor, com certeza. Com um jogador a mais tomamos o gol de empate e isso não pode acontecer. Erramos", resumiu Thiago Neves.

Autor de um dos gols do Flamengo, Egídio saiu de campo com sentimentos opostos. Feliz por ter deixado sua marca, em mais uma boa partida com a camisa 6, e triste por não ter vencido.

"Acho que estamos de parabéns. Fizemos tudo certinho e acabamos cedendo o empate. Saímos com um sabor de derrota. Erramos um passe ali, no final, que acabou decretando o resultado final", analisou o lateral esquerdo.

Comandando a zaga rubro-negra desde que Luxa assumiu o time, em 2010, David sabe que o resultado não mostrou o que foi o jogo. O Flamengo, pelo que apresentou, merecia ter saído com o triunfo, só que deu uma cochilada e saiu apenas com um pontinho.

"Poderia ter sido 3 a 2, não é. Jogamos bem e não poderíamos ter tomado o terceiro gol. Infelizmente isso aconteceu, mas sabemos que precisamos melhorar nesse ponto. Temos que trabalhar para impedir que isso aconteça novamente. Estamos melhorando e no caminho certo", finalizou.