Notícias

Laterais acreditam que faltou sorte ao Fla no clássico

Leo Moura e Juan lamentam gol sofrido e explicam que time poderia ter conquistado a vitória no Engenhão

Por - em
No atual elenco do Flamengo, poucos jogadores já enfrentaram tanto o Vasco como os laterais Leonardo Moura e Juan. Os dois, que se tornaram duas das principais armas rubro-negras nos últimos anos, disputaram mais um Clássico dos Milhões no último domingo e acreditam que o empate até foi bom, mas que com um pouquinho mais de sorte, poderiam ter saído com a vitória.

Leo Moura acredita que o Fla merecia o resultado, pelo fato de ter buscado o gol durante toda a partida, ao contrário do Vasco, que ficou na retranca após a expulsão do zagueiro Dedé.

"O Diogo tem futuro, mostrou que tem qualidade. E o Flamengo buscou o gol o tempo  todo. Tentamos ganhar, enquanto o Vasco queria era ganhar tempo e segurar o jogo", disse.

Juan, por sua vez, acredita que faltou um pouco de sorte ao Flamengo – especialmente no lance do gol vascaíno, onde a bola bateu em Welinton e Juan antes de sobrar para Cesinha.

"Foi um lance de azar, o Welinton tirou muito bem a bola, mas não deu nem tempo de eu pensar para tirar o corpo da bola, ela bateu na trave e acabou fazendo o gol. É azar", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo