Notícias

Laterais acreditam que Fla poderia ter saído com a vitória

Leo Moura e Juan aprovaram atuação rubro-negra no clássico contra o Vasco no Maracanã

Por - em
O empate em 0 a 0 não chegou a ser um resultado negativo para o Flamengo no clássico deste domingo (01.08), no Maracanã. Afinal, o Rubro-Negro manteve a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e segue a apenas uma vitória de entrar no G4, a zona de classificação para a Libertadores de 2011. No entanto, os jogadores acreditam que poderia ter conseguido um resultado ainda melhor.

O lateral-esquerdo Juan, que teve uma ótima oportunidade de marcar no lance mais impressionante do jogo, quando o goleiro Fernando Prass salvou três finalizações seguidas do ataque rubro-negro à queima roupa, lamentou o fato de não ter conseguido empurrar a bola para a rede.

"Até agora não estou acreditando. Três chances de fazer o gol. Eu tive a mais fácil e não tive força para fazer", disse.

Leonardo Moura, capitão rubro-negro, acredita que o Flamengo dominou a partida e, com isso, ganhou a confiança da torcida. Segundo ele, apesar do dito favoritismo do Vasco, o time da Gávea provou que tem condições de defender seu título brasileiro.

"Criamos bem mais oportunidades. Eles precisam agradecer ao goleiro. Todos colocaram o Vasco como favorito, mas jogamos melhor e poderíamos ter vencido. Ganhamos um voto de confiança da torcida", completou.

Nesta segunda-feira (02.08), os jogadores ganham folga e se reapresentam na próxima terça (03.08), às 9h, para iniciarem os trabalhos de olho na partida contra o Corinthians, domingo (08.08), no Pacaembu.


Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"