Notícias

Laterais lamentam empate no Engenhão

Junior César e Léo Moura, que mandou bola na trave, acreditam que Fla poderia ter vencido

Por - em
No melhor lance do Flamengo no primeiro tempo, quando o Rubro-negro acertou duas bolas no travessão, Léo Moura participou diretamente. Primeiro, o camisa 2 cruzou na área. Depois, no rebote, cabeceou no travessão. O lance acabou sendo capital no empate em 1 a 1 com o Palmeiras e só aumentou o lamento do lateral direito.

Na saída do gramado, Léo Moura avaliou o empate e revelou que o Flamengo deveria e poderia ter saído com os três pontos, que colocariam o clube mais perto do topo da tabela.

"Tivemos, além das bolas na trave, mais posse. Mas hoje ela não queria entrar e não entrou. Jogamos até melhor que nosso adversário só que não deu. Temos que pensar em ganhar fora, contra o Ceará", disse Léo Moura.

Do outro lado, na esquerda do Flamengo, a avaliação é a mesma. Junior Cesar saiu de campo triste com o empate, mas confiante em um bom resultado no Ceará.

"Todos estão lamentando o empate. A vitória nos deixava muito melhor na tabela, mas é assim. Abrimos o placar e acabamos tomando o gol. Vamos trabalhar para buscar esses pontos fora de casa", finalizou o camisa 6 do Flamengo.