Leandro Amaral quer ganhar ritmo de jogo no sub-23
Experiente centroavante é um dos jogadores com idade superior aos 23 anos que vai enfrentar o Palmeiras
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emExperiência e faro de gol não faltam a Leandro Amaral. O atacante rubro-negro, no entanto, ainda precisa ganhar ritmo de jogo. Depois de ficar mais de um ano parado por conta de uma lesão grave no joelho, ele fez algumas partidas pelo time principal e agora vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado (24.09), pela segunda rodada da Copa Sub-23. A ideia do artilheiro é adquirir a melhor forma para estar bem quando pintar uma chance na equipe de cima.
"É sempre importante para um jogador estar jogando. Por mais que você treine todo dia, uma partida é diferente. É bom estar em campo, jogando para valer. Além disso, tenho que ganhar ritmo e me preparar para estar no melhor da minha forma quando uma chance na equipe principal aparecer", afirmou.
Motivado para disputar a competição, ele promete dar o melhor de si em campo para buscar ajudar o Flamengo a seguir na busca pelo título da Copa Sub-23.
"É uma ótima oportunidade e estou motivado como se fosse um jogo do time de cima. Me coloquei à disposição e já que fiz isso, vou buscar dar o melhor dentro de campo para ajudar o time a conseguir a vitória", disse o jogador, que se disse feliz com a responsabilidade de ajudar os jogadores mais jovens.
"Sou um jogador mais experiente e acho legal ter essa responsabilidade, essa função de ajudar os mais novos. Vou procurar passar um pouco da minha experiência e tentar ajudar no que for preciso", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo