Notícias

Léo Medeiros deve jogar na lateral esquerda

Joel Santana testou volante na vaga de Juan, que vai cumprir suspensão contra o Figueirense

Por - em

A maior novidade do Flamengo para a partida contra o Figueirense deve ser a escalação de Léo Medeiros na lateral esquerda. No treino tático realizado na manhã desta segunda-feira, na Gávea, o técnico Joel Santana testou o volante, que é canhoto, na posição e disse ter gostado do que viu. Léo por sua vez, disse estar disposto a atuar na posição.

"Não vejo problema algum. Quando atuei no meio às vezes trocava com o Juan para que ele tivesse mais liberdade de ir ao ataque sem se preocupar muito com a volta. Além disso, no Ipatinga atuei como lateral e me saí bem", informou.

Independentemente de ser confirmado ou não, o jogador afirmou que o Flamengo terá uma missão das mais complicadas na quarta-feira. E pediu compreensão por parte da torcida caso o gol demore a sair.

"Vamos atuar contra um time que costuma se fechar muito bem na defesa e isso pode nos dificultar. A torcida tem sido ótima, está enchendo o estádio e tem todo direito de vaiar caso não esteja gostando do nosso desempenho, mas peço que eles venham ao estádio cientes de que temos os 90 minutos para fazer o resultado."