Leo Moura agora quer o primeiro gol
Garçom do Fla deu duas assistências contra o Grêmio, mas ainda não balançou a rede no Brasileirão
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emLeonardo Moura está acostumado a ser garçom no Flamengo. Já foram mais de 50 assistências em seus quase 300 jogos pelo Rubro-Negro. Gols, no entanto, foram um pouco menos: 37. Neste ano, apenas três. E nenhum deles no Campeonato Brasileiro. Por isso, agora, depois de dar mais dois passes decisivos no jogo de quarta-feira (22.09), contra o Grêmio, o camisa número 2 quer desencantar e balançar a rede pela primeira vez na competição.
\Cobrado até pela família, dentro de casa, Léo sabe de sua importância nas jogadas de ataque do Flamengo e diz que vai continuar com esta característica para ajudar o Flamengo.
\"Essa cobrança (para que arrisque mais) vem dentro de casa, da esposa, dos irmãos, pai, mãe... Mas é o meu jeito chegar ali e colocar meu companheiro na cara do gol. Estava até comentando com o Jean que ainda não fiz o meu", afirmou o capitão, que explicou o passe para Petkovic no gol de empate do Fla contra o Grêmio.
\"Não foi nem um passe de três dedos. Foi de dois dedos (risos). Dei um passe parecido para o Adriano, na Libertadores", disse.
\Ainda sonhando em retornar à seleção brasileira, o capitão rubro-negro sabe que pode conquistar uma oportunidade com Mano Menezes se mantiver a boa forma que vem apresentando durante a temporada.
\"Não estou aparecendo sozinho. Tenho pensamento de que vou vestir a camisa da seleção novamente. Estará nos meus planos enquanto eu mostrar condição. Se continuar nesse ritmo a oportunidade vai aparecer", completou.
\Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo