Notícias

Leo Moura agradece preocupação e tranquiliza a torcida

Lateral será submetido a um processo cirúrgico no nariz nesta quinta-feira

Por - em

 O lateral-direito Léo Moura foi surpreendido com a notícia de que não poderia viajar com o time do Flamengo, nesta quarta, para iniciar a pré-temporada da equipe, em Porto Feliz (SP) porque terá que se submeter a uma cirurgia no nariz na quinta-feira. Léo disse que não sente qualquer tipo de dor ou sintoma, mas contou que o médico responsável pela cirurgia, dr. Augusto César Lima, explicou que essa pequena alteração na fossa nasal direita pode acabar prejudicando-o no futuro.

\

"Recebi muitas mensagens na internet de pessoas preocupadas comigo, mas está tudo bem. Claro que foi um susto, porque estava me preparando para começar a pré-temporada e iniciar este ano tão importante voando em campo. Mas foi detectado esse probleminha e vou fazer a cirurgia amanhã. Estou confiante de que vai dar tudo certo e, em breve, poderei voltar a treinar normalmente. O médico responsável pelo procedimento será o mesmo que operou os rostos do Renato Augusto e do David. Então tenho certeza de que estarei entregue em boas mãos", disse Léo Moura, explicando os motivos para a cirurgia:

\

"Eu não sinto dores ou algum outro sintoma, mas esse problema na fossa nasal foi detectado e o doutor me explicou que isso pode prejudicar minha respiração e até meu desempenho em campo. Por isso, ele achou melhor retirar logo e ver exatamente o que se trata", explicou o jogador.