Notícias

Léo Moura: "Clássico vai ser decidido nos detalhes"

Lateral do Fla usa chavão para explicar que não existe favoritismo na semifinal diante do Botafogo

Por - em
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no final da noite da última quinta-feira (17.02). Na bagagem, a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Brasil e muita expectativa para a semifinal do próximo domingo (20.02), às 16h, diante do Botafogo. E se o Flamengo está com 100% de aproveitamento na competição, isso não dá nenhuma vantagem diante dos alvinegros.

Experiente e calejado no quesito clássico, Léo Moura sabe que quando entrar em campo, o Flamengo terá que suar mais que o adversário para garantir a vaga para a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. Além disso, precisa se preocupar em acertar seu jogo, afinal, quem errar menos sairá com o resultado positivo.

"Nosso time está numa crescente. É muito bom conseguir no campeonato se manter cem por cento nessa primeira fase. O Botafogo também vem jogando bem o campeonato e agora vamos nos encarar nessa semfinal e acho que a equipe que errar menos vai para a final", disse Léo Moura.

Questionado se existe algum tipo de favoritismo, para qualquer um dos lados, o lateral deixou claro que não acredita nisso quando estão em campo duas grandes equipes do futebol brasileiro.

"Não tem essa, é um clássico. Acho que as equipes têm de estar bem preparadas para jogar essa semifinal, jogar sempre no erro do adversário e tirar proveito disso", finalizou.