Notícias

Léo Moura comemora a boa fase

Camisa 2 foi o grande destaque do Flamengo na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias.

Por - em

Destaque do Flamengo na vitória de ontem sobre o Duque de Caxias, o camisa 2 Léo Moura não conseguia disfarçar a alegria na reapresentação do elenco, hoje á tarde, na Gávea. O jogador, que marcou dois gols na partida, elogiou bastante a atuação da equipe rubro-negra.

-“Acho que os últimos dez minutos não podemos levar muito em conta. Já estávamos com o resultado garantido e o Ibson tinha sido expulso. Acredito que tivemos uma atuação segura e fizemos o jogo ficar fácil. É claro que temos muita coisa para melhorar, mas acho que o saldo da partida foi positivo. Trabalhamos bem a bola e criamos varias chances de gol. Estamos evoluindo a cada partida”.

Para Léo Moura, o bonito gol de falta que fez ontem teve um gostinho especial.

-“O Cuca me deu bastante apoio para eu treinar cobranças de falta. Antes da partida, ele falou comigo que eu ia fazer um gol de falta. Não é que ele acertou. Quando eu fiz o gol, a primeira pessoa que eu pensei foi nele. Por isso fiz questão de comemorar com ele. Acho que o gol é fruto de um trabalho forte que eu faço junto com o Juan e o Bruno. A gente cobra 20, 30 faltas por treino. Vou continuar treinando para me aperfeiçoar”.

O camisa 2 aproveitou para negar qualquer tipo de especulação sobre uma transferência para o CSKA, da Rússia.

-“Até me assustei com os jornais hoje, falando que eu estava indo para o CSKA. O que aconteceu foi um contato do Zico em janeiro, mas depois não houve mais nada. Estou com a cabeça totalmente voltada para o Flamengo. A gente sabe das dificuldades que o Clube atravessa. Se tiver uma proposta, cabe ao Flamengo analisar e ver o que é o melhor para ele. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho e pensando em somente ajudar o Flamengo a conquistar vitórias”.