Notícias

Léo Moura comemora vitória no início de ano dolorido

Lateral destaca que o mais importante neste momento se dedicar para estrear 100% na temporada 2012

Por - em
Todo torcedor gosta de ver seu time ganhando. Obviamente os flamenguistas ficaram felizes com o triunfo diante do Londrina, por 1 a 0. Mas, além de vencer, é importante manter o foco na preparação para as estreias no Estadual e Libertadores. É para esses jogos que os jogadores do Flamengo estão se preparando e, se depender de dor, será recompensado.

Do alto de suas sete temporadas com o manto sagrado, Léo Moura explica um pouco como é sofrido esse período do ano para os jogadores. No entanto, são nesses dias que a base da preparação é feita.

"A pré-temporada é mesmo dolorida. Temos muitos treinos, saudade de casa, mas já me acostumei. É a minha 11ª e estou calejado. Todos aqui no Flamengo sabem que precisamos nos preparar para um ano cheio de competições. E temos que entrar para vencer todas. Espero que a gente tenha êxito", afirmou o lateral, que atuou os 45 minutos iniciais diante do Londrina.

No segundo tempo, Léo Moura viu de fora das quatro linhas o argentino Bottinelli balançar a rede e garantir a vitória do Flamengo. Elogios do moicano para "El Pollo".

"Sempre é importante contar com jogadores de qualidade como ele. Temos o prazer de jogar ao lado do Bottinelli desde o ano passado e, sempre que está em campo, ele nos ajuda muito. Temos que ter um jogador como ele no elenco", finalizou.

O Flamengo volta a treinar já na manhã desta sexta-feira (13.01), no CT da SM Sport, em Londrina. O elenco rubro-negro trabalhará em dois períodos.