Notícias

Léo Moura comemora volta por cima

Por - em

O gol e o passe para os outros dois marcados pelo Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, selaram a volta da boa fase do lateral-direito Leonardo Moura. Nesta quinta, o jogador comemorou a volta aos melhores dias.

"Não vinha atravessando um bom momento e ainda aconteceu aquele errro no jogo contra o Inter, semana passada. Mas sou um jogador experiente, rodado e consegui manter a serenidade. Contra o Cruzeiro, com a ajuda dos companheiros, consegui fazer uma boa atuação e um belo gol", comentou o jogador, que já vive a expectativa do clássico contra o Vasco, domingo.

"O adversário vem de uma grande vitória e será, como sempre, uma partida difícil. A força do conjunto é o que o Vasco tem de melhor. Teremos que estar atentos para anular as jogadas deles e impedir que a bola chegue ao ataque. Uma vitória em um clássico nos dará a força que precisamos para seguir nesse bom momento."

A boa atuação trouxe de volta uma questão recorrente sempre que o jogador atua como criador de jogadas da equipe: a volta ao meio-de-campo, posição em que começou a atuar.

"Não penso em voltar a jogar no meio agora. Talvez no fim da carreira, quando eu não tenha mais o mesmo fôlego. Como lateral-direito ainda tenho o sonho de jogar na seleção brasileira", revelou.