Notícias

Léo Moura completa 29 anos

Lateral curte o bom momento e sonha com a seleção.

Por - em

Um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Léo Moura comemorou, no treino desta tarde, na Gávea, 29 anos de idade. O jogador recebeu bastante carinho das dezenas de crianças que compareceram no treinamento e agradeceu o apoio dos rubro-negros.

- “Fico feliz de poder comemorar meu aniversário em um momento muito especial. Agradeço o carinho da torcida e espero retribuir esse carinho em campo”.

O lateral não conseguia esconder a felicidade e, perguntado sobre o presente que gostaria de ganhar, o jogador não teve dúvidas em responder a Seleção Brasileira.

- “Tenho que continuar trabalhando para ser lembrado para a Seleção. Jogar em um time como o Flamengo ajuda muito por causa da visibilidade. O importante é manter a boa fase para que quando a oportunidade chegar, eu esteja preparado”.

Com 49 pontos na tabela e na sexta colocação, o Flamengo enfrenta o América-RN, no próximo domingo, em Natal, e o lateral espera mais uma boa atuação do time para cada vez mais sonhar com uma vaga na Libertadores 2008.

- “Vamos para Natal pensando na vitória, para subir cada vez mais na tabela. Respeitamos o América, mas temos que pensar somente no resultado positivo. Será um jogo complicado, porque o América joga sem responsabilidade pela situação em que se encontra. Já o Flamengo, tem que pensar em vencer mais uma fora de casa, porque será muito importante”.