Notícias

Leo Moura considera momento ideal para poupar

Lateral-direito acredita que tempo para trabalhar visando à Libertadores é fundamental

Por - em

O Flamengo não terá seus principais jogadores na partida de domingo (04.04), contra o Friburguense, na última rodada da primeira fase da Taça Rio. Já classificado para a fase final do segundo turno do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro entra em campo com jogadores reservas. E, apesar de serem fominhas, os titulares apóiam a decisão de Andrade.

\

O lateral-direito Leonardo Moura, por exemplo, considera este o momento ideal para dar oportunidade aos jogadores que não vêm atuando e fazer com que os titulares tenham um descanso.

\

"É o momento oportuno para poupar jogadores. Não é bom correr riscos. Vamos ter um confronto decisivo na próxima semana pela Libertadores e o Andrade pensou bem nessa questão. Teremos um bom tempo para trabalhar e conseguir nossa classificação contra o Universidad de Chile", analisou.

\

Quem também não está nem um pouco chateado com esta decisão do comandante rubro-negro é o meia Ramón. Ele não está inscrito na Copa Libertadores e, por isso, vê cada chance de jogar no Carioca como uma final de campeonato.

\

"O Andrade ainda não falou quem começa, mas, se eu iniciar o jogo, vou tentar mostrar o meu melhor futebol. Já tenho tido boas chances e essa pode ser melhor ainda", disse.

\

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com 19 pontos em sete partidas. O time é o único invicto deste segundo turno do Campeonato Carioca e pode garantir o primeiro lugar em sua chave com um empate no domingo.