Notícias

Léo Moura: "Daqui para a frente é só jogo difícil"

Lateral ressalta que enfrentar o Fla motiva qualquer adversário, mas que time está preparado

Por - em
Figueirense e Flamengo farão um grande jogo neste domingo (14.08), em Florianópolis. As duas equipes vivem um bom momento e o Rubro-negro, em especial, briga pela liderança do Brasileirão. Soma-se a isso o fato do time carioca ser o único invicto na competição e o cenário está montado: os jogadores do Fla precisarão suar, e muito, para sair de campo com mais uma vitória.

Experiente e já campeão brasileiro pelo Flamengo, Léo Moura sabe bem como é entrar em campo sendo o foco das atenções dos outros times. Ainda mais diante de uma equipe que vem de duas boas vitórias no Brasileirão.

"Sem dúvida o Figueirense vai querer fazer bonito contra nós. Eles vêm numa crescente e temos que estar atentos durante os 90 minutos. Daqui pra a frente só tem jogo difícil. Qualquer bobeira que dermos, eles podem nos surpreender. Sabemos que a motivação deles é muito grande, mas a nossa também é. Eles têm um bom time, bem treinado, mas, com respeito, viemos para levar mais três pontos", afirmou Léo Moura.

Os ingressos para a partida entre Figueira e Flamengo se esgotaram há algum tempo e a expectativa em Florianópolis é de um grande jogo. Exatamente o que os jogadores do Flamengo precisam para tentar mais um grande resultado.

"Este clima é o que o jogador realmente gosta. Sabemos que nossa torcida vai estar presente e, mesmo em menor número, nos apoiará bastante. Vamos tentar retribuir. Vai ser complicado, como sempre, pois cada vez mais os adversários vão entrar em campo pensando em nos vencer e tirar nossa invencibilidade", disse o camisa 2.

Figueirense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.