Notícias

Leo Moura elogia seu substituto no clássico

Everton Silva, por sua vez, sabe da responsabilidade de substituir o "melhor lateral do Brasil"

Por - em
Substituir Leonardo Moura não é tarefa fácil. Everton Silva sabe disso e ainda conta com apoio do dono da camisa 2. A torção no tornozelo direito do lateral titular dará mais uma oportunidade ao jovem jogador, contratado no início de 2008. E, no que depender de Leo, ele irá se sair muito bem. Amigo pessoal de Everton Silva, Léo demonstrou plena confiança no companheiro.

"Ele é, além de um amigo, um jogador de muita qualidade. E se não fosse, não estaria aqui. O time ganha força, ganha marcação e, não só eu, todo o grupo tem plena confiança nele. Tenho certeza de que vai se sair bem e ajudar o Flamengo no domingo", disse Léo.

Os elogios de Leonardo Moura foram muito bem aceitos pelo seu substituto. Everton, que considera seu companheiro o melhor jogador da posição em atividade no país, está ciente da responsabilidade que será entrar em campo no domingo.

"Ele é um jogador de muita técnica. Eu marco mais, tenho mais força e vou fazer o meu máximo para substituí-lo à altura. Sei da minha responsabilidade. Ele não é qualquer um. Na minha opinião, é o melhor lateral do Brasil. Terei mesmo que fazer o melhor para me sair bem", afirmou Everton Silva.

Ao que tudo indica, Everton terá outra oportunidade na próxima quarta-feira, contra o Tigres. Em recuperação de lesão, Leo Moura acredita que estará à disposição do técnico Andrade apenas no outro final de semana.

"Acho que estou melhorando um pouco e acredito que nos próximos dias estarei bem. No meio de semana, não sei se estarei à disposição. Talvez no próximo final de semana eu possa jogar", explicou o camisa 2.