Notícias

Léo Moura: “Fla merece essa vaga na Libertadores”

Rubro-negro realizou hoje de manhã o último treinamento da temporada 2008.

Por - em

O elenco do Flamengo se reapresentou hoje de manhã, na Gávea, para o último treinamento antes de embarcar para Curitiba, onde o rubro-negro enfrenta o Atlético-PR, amanhã, às 17h, na Arena da Baixada. Uma vitória no confronto pode colocar o Flamengo na Libertadores de 2009.

Depois do treinamento recreativo, o lateral-direito Léo Moura garantiu que o grupo embarca para o Sul confiante em conquistar uma vaga na maior competição das Américas. Segundo o camisa 2, o rubro-negro fez uma grande campanha durante o Campeonato Brasileiro e merece uma das quatro vagas para a Libertadores.

-“Não seria justo o Flamengo ficar de fora da Libertadores. Fizemos uma grande campanha durante o Campeonato e acho que merecemos essa vaga. Sabemos que será um jogo difícil. A Arena da Baixada vai estar lotada e eles precisam da vitória. A situação complicada deles na tabela dificulta ainda mais. Mas nossa equipe é experiente, fizemos bons treinamentos durante a semana e acredito que vamos chegar lá preparados. É ter atenção, marcar bem e aproveitar as oportunidades. Acredito muito na nossa equipe e vamos lutar até o final”.