Notícias

Léo Moura não treina em Juiz de Fora, mas enfrenta o Campinense

Problema no pé direito do lateral não é grave e ausência no treino foi apenas por precaução

Por - em
Na tarde desta terça-feira (14.05), o Flamengo treinou no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes, mas não puderam ver Léo Moura em ação. Ele foi poupado por um problema no pé direito, o mesmo motivo pelo qual ficou de fora do treinamento de ontem (13.05), no Ninho do Urubu, por mais ou menos dez minutos. A escalação do lateral, porém, está garantida contra o Campinense.

Se a ausência de Léo Moura chamou atenção do lado de dentro do campo, fora dele foi a presença da torcida flamenguista que mereceu destaque. Após o treinamento recreativo, muitos jogadores se dirigiram ao alambrado e atenderam seus fãs, com fotos e autógrafos. Renato Abreu e o próprio Léo Moura foram os mais assediados.

"Tive a honra de jogar algumas vezes em Juiz de Fora vestindo a camisa do Flamengo e estou feliz por poder voltar. Sempre recebemos carinho aqui e tentamos retribuir da melhor maneira possível. Por isso, os jogadores se espalharam pelo campo para dar autógrafos", disse o técnico Jorginho.

Flamengo e Campinense se enfrentarão na noite desta quarta-feira (15.05), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida começará às 21:50 (horário de Brasília) e vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Clique aqui para saber como você pode adquirir o seu ingresso.