Notícias

Leo Moura: "Nem todo empate é ruim"

Capitão acredita que pontos conquistados em partidas difíceis devem ser valorizados

Por - em

Os 16 empates do Flamengo foram assunto das perguntas em entrevistas e até mesmo das conversas entre os jogadores rubro-negros após a partida contra o Ceará. Pela matemática dos pontos corridos, se cada cinco empates se tornassem duas vitórias e três derrotas, o time da Gávea teria mais três pontos na tabela.

Mas os atletas não acreditam que os resultados conquistados em alguns destes empates devam ser lamentados. Na partida de quarta-feira (03.11), por exemplo, apesar de o time ter saído na frente, o capitão Leo Moura acredita que voltar de Fortaleza com um ponto foi bom.

"É difícil alguma equipe chegar ao Castelão com a postura que tivemos. Tivemos um pouquinho de falta de sorte no fim, mas o time está no caminho certo, está jogando como o Flamengo deve jogar", disse o lateral, que frisou que nem todo empate é ruim.

"Temos que analisar as circunstâncias dos jogos que empatamos. Contra o Ceará, estávamos na frente, mas eles buscaram a igualdade. É importante sempre conquistar pontos fora de casa e, dentro de casa, a intenção é sempre vencer. Nem todos os jogos que empatamos foram resultados ruins", observou.

O capitão aproveitou ainda para falar sobre as críticas ao jovem goleiro Marcelo Lomba. Segundo ele, o camisa número 29 merece todo o apoio do grupo.

"De maneira alguma podemos crucificar o Lomba. É um cara que já nos salvou em muitos momentos, tem crédito com o grupo. O Flamengo é um grupo. Não é só ele no gol ou o Deivid na frente. Temos de pensar assim e dar apoio para ele. São nos momentos difíceis que o jogador se supera", completou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo