Léo Moura: "Quem entrar vai dar conta do recado"
Capitão do time mostra total confiança no elenco rubro-negro
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emA decisão está próxima. O primeiro jogo das finais da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (20.11), às 21h50, em Curitiba, na Vila Capanema. O goleiro Felipe viajou com o grupo , mas ainda não está garantido pelo técnico Jayme de Almeida. Após o treino da última terça-feira (19.11), no antigo estádio do Grêmio, o Olímpico, em Porto Alegre, o capitão Léo Moura mostrou confiança na força do elenco rubro-negro.
"Todos estão focados e com o mesmo pensamento", garantiu o lateral, que aproveitou para elogiar os goleiros Felipe e Paulo Victor.
"Ele (o Felipe) é um goleiro experiente e que está acostumado com jogos difíceis. Já nos ajudou muito, assim como Paulo Victor, nos jogos que entrou. Se estiver 100% e for jogar (Felipe) estaremos felizes por se tratar de um companheiro acostumado a disputar títulos", disse Léo Moura.
Sobre o time que jogará o primeiro jogo das finais, em Curitiba, o lateral-direito deixou a escalação para a hora do jogo.
"O torcedor vai ver na hora em que a bola rolar, às 21h50, especialmente, a vontade dos jogadores em campo. O companheiro que entrar vai dar conta do recado, é uma certeza absoluta. Foi assim em todos os jogos. Todos os atletas estão com foco total, será um jogo dificílimo", concluiu.
A delegação rubro-negra chegou em Curitiba no fim da tarde da última terça-feira (19.11). O jogo de volta das finais será no dia 27, às 21h50, no Maracanã.