Léo Moura quer postura de campeão no Fla
Capitão rubro-negro acredita que time tem que entrar em campo pensando em defender seu título brasileiro
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO momento no Flamengo não é dos melhores. Há quatro jogos sem vencer, os rubro-negros sabem que precisam se esforçar muito para dar fim a esta sequência de resultados negativos. Para o capitão Leonardo Moura, é necessário ter postura de campeão e entrar em campo pensando em defender o título brasileiro. Afinal, segundo ele, não se pode esperar uma arrancada como a de 2009 em todos os jogos.
"Não podemos achar que o aconteceu em 2009 vai acontecer neste ano novamente. Mesmo ainda no início, não podemos perder pontos. Precisamos somar, o quanto antes, mais pontos na tabela", disse o lateral, que espera um time motivado no sábado (14.08), contra o Ceará.
"É preciso entrar em campo e mostrar vontade para vencer. Estamos defendendo o título e precisamos mudar a postura seja contra o Ceará ou qualquer outra equipe", afirmou.
Para o capitão, o Flamengo tem um grupo forte e que tem condições, sim, de lutar pelo título, mas precisa demonstrar este potencial e a vontade de vencer em campo.
"Estamos deixando as coisas acontecerem para depois correr atrás. Precisamos começar com a postura de quem defende o título.
Temos um grupo forte, mas precisamos entender que as coisas sempre vão ficar mais difíceis para o Flamengo", observou o jogador, que não acredita que o momento seja para se pensar em desespero.
"Não precisamos pensar em zona do rebaixamento, precisamos pensar no G4, pois quem já passou por isso sabe o quanto é complicado. É preciso ter qualidade e não deixar a ansiedade consumir a gente. Se não tivermos paciência, ficará mais complicado. Temos de ter tranqüilidade e vontade de vencer", encerrou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo
\ \