Notícias

Leo Moura quer time ganhando pontos em todas as rodadas

Lateral acredita que, mantendo série invicta, Flamengo tem tudo para conseguir terminar o Brasileirão nas primeiras posições

Por - em

Restam 14 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro de 2010. O tempo é longo, mas ao mesmo tempo, também é curto. Há condições de recuperar posições, mas também é preciso cuidado para a arrancada não começar muito tarde. É isso o que pensam os jogadores do Flamengo, atual campeão da competição, que buscam levarem a equipe de volta às primeiras posições da tabela.

\

Para isso, o lateral e capitão rubro-negro já tem a receita: conquistar pontos em todos os jogos até o final da temporada.

\

"É bom porque ganhamos mais confiança. Agora é manter essa série invicta pelo maior número de jogos possível. Não se pode desperdiçar pontos neste tipo de competição, por pontos corridos. O grupo sabe disso, está focado e vamos tentar arrancar no Brasileiro nestas próximas rodadas", disse.

\

Acostumado a ganhar pelo menos um título por ano desde que chegou ao Flamengo, Leo Moura garante que o time vai com tudo na luta para tentar chegar ao G4 e, quem sabe, ao hepta.

\

"O lugar do Flamengo é lá em cima e vamos brigar por isso. Queremos muito subir na tabela, sabemos que não é fácil, que o campeonato é difícil, mas vamos com tudo atrás dos resultados", encerrou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo