Notícias

Léo Moura terá que operar o nariz e não viaja com o grupo

Médicos rubro-negros detectaram um problema na fossa nasal direita do camisa 2, que fará uma biópsia no local. Lateral está fora da estreia do Campeonato Carioca.

Por - em

O lateral Léo Moura não viajará com a delegação rubro-negra nesta quarta-feira para a pré-temporada em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Após exame de rotina, os médicos rubro-negros detectaram um problema na fossa nasal direita do camisa 2, que fará uma biópsia no local Ele terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica na quinta, às 9h, no hospital Pasteur, no Méier, para a retirada de uma massa. O resultado sairá em 48 horas.

\

-"Na terça, o Léo Moura fez avaliação, e foi vista uma alteração na fossa nasal direita. É uma massa. Só com a biópsia saberemos exatamente o que é. Dificulta a respiração dele. Ele não poderá participar deste início de trabalho. É claro que uma massa em qualquer local que não era para estar no nosso corpo incomoda e tem que ser analisada. Vamos ver o que pode acontecer. Não dá para saber o que realmente é antes da biópsia. Esperamos não ser nada demais", explicou o médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco.

\

Léo Moura se reapresentou normalmente na manhã desta quarta-feira, na Gávea, mas não participou do trabalho físico no campo. Adriano também não treinou com o restante do grupo e fez apenas musculação na academia. O Imperador foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares hoje e se apresenta ao técnico Andrade amanhã em Porto Feliz.

\