Leo Moura usa a seleção espanhola como exemplo
Lateral acredita que vencer os jogos por apenas um gol de diferença não deve incomodar os rubro-negros
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emJogadores e comissão técnica do Flamengo vêm sendo muito questionados sobre o fato de o time estar marcando apenas um gol por partida no Brasileirão. No entanto, os rubro-negros acreditam que isto não pode ser visto como um defeito. Pelo contrário. O lateral Leonardo Moura, inclusive, cita a seleção espanhola, campeã mundial, como exemplo de que a eficiência é mais importante do que o show.
"Não podemos pensar em goleada. O pensamento é vencer. A Espanha ganhou a Copa vencendo sempre assim, por 1 a 0, 2 a 1... Vamos passo a passo. Vencer os jogos é o mais importante", disse.
O capitão acredita ainda que outro fator dificulta as apresentações do Flamengo é que todas as equipes buscam tirar pontos do atual campeão brasileiro.
"Jogar contra o Flamengo sempre dá uma motivação maior ao adversário. Ainda mais por nós sermos os atuais campeões. Mas nós também temos que ter motivação de defender o título. Nosso objetivo é esse", afirmou o jogador, que vê o Flamengo em condições de vencer o Inter no próximo domingo mesmo com os desfalques.
"Desde o primeiro jogo, o Welinton deu conta do recado. O Kleberson voltou da seleção e ainda falta um pouco de entrosamento para ele, mas é um jogador de muita qualidade e perdemos isso no jogo contra o Inter. Mas quem quer que entre vai tentar ajudar a equipe do Flamengo", completou.
Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\ \