Notícias

Léo Moura vibra com renovação até 2011

Lateral sonha com uma convocação para a Seleção Brasileira.

Por - em

Eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro, Leonardo Moura quer começar 2008 como terminou o ano passado. O primeiro passo, para ele, já foi dado com a prorrogação do seu contrato até 2001 (o atual compromisso ia até o final do ano que vem). Feliz, Léo reconhece que sua carreira tomou um rumo pode levá-lo, enfim, à seleção brasileira.

- "Encontrei a felicidade no Flamengo e me sinto em casa aqui. Por isso não pensei duas vezes em prorrogar meu contrato, porque não fazia sentido me aventurar em outro lugar. Com tranqüilidade para jogar, o time indo bem e os companheiros me ajudando, tenho tudo para chegar à seleção brasileira" - analisou o lateral rubro-negro.

Para que seu sonho se torne realidade, Leonardo Moura sabe que o Flamengo precisa se sair bem na temporada. Uma boa campanha na Libertadores seria decisiva e o jogador dá a receita para que o time tenha participação melhor do que em 2007.

- "É preciso uma nova mentalidade, mais cuidado quando jogarmos fora de casa e repetir o sucesso que tivemos quando atuamos no Maracanã" - ensinou.