Notícias

Leo Moura vibra com vitória fora de casa

Lateral acredita que pontos conquistados longe do Rio podem fazer a diferença no Brasileiro

Por - em
Na noite da última quarta-feira, o Flamengo conquistou sua segunda vitória no Brasileirão 2010. A primeira fora de casa. E para o lateral-direito Leonardo Moura, esta deve ser a primeira de muitas. Segundo o camisa número 2, são os pontos conquistados longe do Rio de Janeiro que podem acabar fazendo a diferença na reta final da competição.

Feliz com mais um bom resultado conquistado no Pacaembu (da última vez em que atuou no estádio, o Fla avançou às quartas de final da Libertadores ao eliminar o Corinthians), Leo disse que o local traz boas energias ao time, mas pediu que a equipe mantenha a postura também nos outros jogos fora de casa.

"O Pacaembu traz bons fluidos. Jogamos contra o Corinthians e classificamos, passamos pelo Palmeiras, mas independente de campo, temos que buscar a vitória sempre. Ainda mais no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil. Fizemos um acordo no vestiário de levar pontos para o Rio e graças a Deus deu tudo certo e levamos três pontos", disse

O lateral acredita que o time tem que ter mais atenção apenas nos passes. Segundo ele, a equipe precisa evitar os erros neste fundamento para seguir embalando no Brasileiro.

"Temos que diminuir isso, acertar mais o passe, caprichar na última bola, não é normal errar tanto. Temos que ficar fora das estatísticas negativas", concluiu.