Notícias

Léo Moura: "Volto no melhor momento"

Lateral promete se dedicar muito para tentar levar o Flamengo adiante na Copa do Brasil

Por - em
Não só os torcedores sentiram a falta de Léo Moura no time titular do Flamengo nos últimos 15 dias. Uma das referencias do time, ele também fez falta aos companheiros de clube, que deram muita força para que o ex-capitão voltasse aos gramados o quanto antes. Além deles, toda a equipe médica do Flamengo também mereceu um agradecimento especial do jogador, que espera ajudar o Rubro-negro na difícil tarefa de trazer a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11.05), diante do Ceará, fora de casa.

Mas neste domingo (08.05), Léo Moura deu a grande prova de que está recuperado ou, ao menos, no estágio final de recuperação da lesão no joelho. Sendo assim, ele agradeceu à todos que o ajudaram neste processo e já adiantou que promete muito empenho para retribuir todo o carinho, não só dos profissionais do Fla como dos torcedores.

"Volto no melhor momento. Esse tempo que fiquei fora vai me dar um estímulo maior. Vou jogar pelos meus companheiros, que me deram força, pelo trabalho dos fisioterapeutas. Devo a eles essa classificação. O time vai precisar da minha experiência, das minhas jogadas, apesar de não poder resolver sozinho. Espero que tudo dê certo e a gente volte com a classificação. Esse vai ser um daqueles jogos difíceis. É difícil, mas não impossível", afirmou Léo Moura.

Sobre o trabalho deste domingo, o lateral do Flamengo explicou que não sentiu nada ao bater na bola, seu grande problema desde que se lesionou.

"Não senti nada na hora de bater na bola. Era o meu maior medo. O melhor de tudo é voltar a treinar com bola, com o grupo. Estou aqui desde 2005 e nunca fiquei fora de uma final e de tantos jogos seguidos. Veio num momento ruim, mas espero ajudar os companheiros a conseguir a classificação", finalizou.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira. A delegação embarca para Fortaleza à noite. A partida contra o Ceará será na quarta, às 21h50, no Presidente Vargas.