Lomba acostumado com cobrança da torcida
Goleiro diz que torcedores são fundamentais para arrancada do Flamengo no Brasileirão
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA pressão por bons resultados é grande. A expectativa da torcida também. Mas nada disso incomoda o jovem goleiro do Flamengo, Marcelo Lomba. O camisa número 29 do Rubro-Negro já está acostumado às cobranças desde as categorias de base e acredita que a harmonia com o torcedor é fundamental para uma arrancada no Campeonato Brasileiro.
Lomba admite que sua vida mudou recentemente com o sucesso repentino que ele vem fazendo como titular do gol rubro-negro. Apesar disso, ele garante que sua rotina continua a mesma.
"Eu não mudo a minha rotina. Claro que minha vida mudou nos últimos meses, até porque sou uma pessoa bem tranquila, mas é óbvio que é um momento de trabalho e a torcida está acostumada com vitórias e títulos", disse.
Confiante em uma boa sequência de resultados, ele acredita que o time tem tudo para trazer de volta a Nação para seu lado. Especialmente se conseguir uma vitória no domingo (05.09).
"Acho que no limite eles não estão, mas na cabeça deles nunca vai passar que vamos brigar pela zona do rebaixamento. Se conseguirmos uma sequência boa, as coisas tendem a caminhar para vôos mais altos", encerrou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\ \