Notícias

Lomba exalta postura ofensiva do Flamengo

Goleiro acredita que time jogou bem contra o Santos e pode conseguir vitória contra o São Paulo

Por - em
O Flamengo não venceu, é verdade, mas saiu de campo aplaudido por sua torcida no último domingo (05.09), no Maracanã. Os torcedores cantaram o hino do clube e reconheceram a dedicação de todos os jogadores no duelo com o Santos. A bola teimou em não entrar novamente, mas a postura ofensiva e a vontade de vencer dos rubro-negros foi recompensada com o apoio incondicional da Nação, que é o décimo-segundo jogador desta equipe.

O goleiro Marcelo Lomba sabe disso e também comemora o fato de o time ter demonstrado um bom futebol. Ele agradeceu o carinho das arquibancadas e só lamentou não poder retribuir isso com a vitória.

"Estou feliz pela mudança de postura. A equipe jogou bem, criou as \ chances, mas a bola não entrou. Agradecemos a torcida, sabemos que eles \ saem daqui um pouco tristes por não termos conseguido o resultado", disse o goleiro, que também analisou sua atuação.

"Acredito que fui bem, fiz algumas boas defesas e estou aqui para ajudar a equipe. É uma pena só que não tenhamos conseguido a vitória", observou.

O arqueiro rubro-negro salientou ainda que o grupo vem treinando bastante para se recuperar no Brasileirão e lutar pelas primeiras posições.

"Temos que seguir trabalhando. Vontade e trabalho não vêm faltando e \ temos que continuar brigando pelas vitórias", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo