Notícias

Lomba não abaixa a cabeça por primeiro gol sofrido

Camisa 29 ouviu coro de "melhor goleiro do Brasil" da torcida no intervalo da partida contra o Avaí

Por - em
A invencibilidade de Marcelo Lomba no Flamengo em 2010 chegou ao fim na noite desta quarta-feira (21.07). Depois de três jogos como titular sem sofrer gols no ano, o goleiro levou um, em cobrança de falta, no empate rubro-negro por 1 a 1 contra o Avaí. Mas, como buscar a bola no fundo de suas próprias redes é mais do que normal na vida de um jogador de sua posição, o arqueiro não quer saber de desânimo.

Para Lomba, que apesar de ter sofrido o primeiro gol segue sem perder com o Rubro-Negro neste ano (foram três vitórias e um empate em quatro partidas), o momento é de continuar trabalhando forte para conquistar novos bons resultados com a camisa do Flamengo, que ele já veste há 10 anos.

"Infelizmente, sofri o meu primeiro gol depois que passei a ser titular, mas isso não é motivio para cabeça baixa. Tenho de continuar trabalhando porque ainda faltam muitos jogos no Brasileirão", disse.

Confiante, ele pensa no futuro e diz acreditar que sua equipe irá brigar\ pelos primeiros lugares da tabela, como fez em 2009, quando acabou \ campeã nacional.

"Tenho certeza de que vamos brigar lá em cima da tabela", completou.

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo\

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe\ \ \ da promoção "Pai rubro-negro é campeão"