Lomba vai se acostumando ao reconhecimento da torcida
Goleiro rubro-negro revela que torcedor é uma de suas maiores motivações no Flamengo
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emNão há dúvida de que a rotina de Marcelo Lomba mudou, e muito, depois que o goleiro, de 23 anos, assumiu a posição de titular do Flamengo. Todos os olhos se voltaram para ele, junto com o fato de ele estar preparado ou não para tal responsabilidade. E as atuações contra o Botafogo e o Atlético-GO ratificaram o que quem já conhecia o arqueiro das categorias de base do clube sabia: Lomba está pronto para o desafio.
\Mas junto com essa certeza vieram também mais exposição na mídia, entrevistas coletivas e exclusivas, pedidos de autógrafos e fotos com fãs. Nada que mude a cabeça desse jovem talento.
"Ainda estou me acostumando, mas como estamos viajando e tendo dias bem corridos, ainda não pude ter uma dimensão maior de como é esse assédio. Mas ter esse reconhecimento é muito bom. A torcida é uma das minhas maiores motivações. O apelo é grande e a gente vai fazer o melhor sempre para defender o Flamengo, que é um clube tão especial", explicou Lomba.
\Apesar de não esconder a satisfação com os bons resultados que vem conseguindo na temporada, onde já disputou quatro jogos e não sofreu nenhum gol, Lomba mantém a cabeça tranquila, uma de suas principais caracterísitcas desde a base, e garante que fará o máximo para permanecer invicto por mais alguns jogos.
\"Primeiro, agradeço a Deus. Estou com a cabeça tranquila, pensando jogo a jogo e vou conquistando meu espaço. Faço o máximo sempre para não levar gols. A pressão é sempre grande em relação aos goleiros, mas já estou acostumado. Quarta-feira temos mais um jogo complicado, contra o Avaí, e sabemos que esse é só o começo. O Flamengo quer e pode ir mais longe no Brasileirão", completou.
\Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\ \