Notícias

Love confia no retrospecto do Império do Amor

Artilheiro do Flamengo na temporada espera balançar as redes contra o Corinthians na quarta-feira

Por - em
Em 25 jogos disputados na temporada, o Flamengo só não marcou uma vez. Com Adriano e Vagner Love em campo e com pelo menos um dos dois fazendo gols, o time só perdeu uma vez, para o Botafogo, na final da Taça Rio. Com 13 gols do Imperador e 17 do Artilheiro do Amor no ano, a equipe da Gávea chega às oitavas de final da Copa Libertadores contando com o talento de sua dupla de ataque para avançar na competição.

"É um número importante, com certeza, e espero que a gente consiga repetir isso e ajudar o Flamengo a conseguir a vaga na próxima fase", disse Vagner Love.

Artilheiro rubro-negro no ano, Love aposta que a partida em São Paulo, contra o Corinthians, será muito difícil e acredita que o time não pode entrar em campo pensando na vantagem conquistada com a vitória por 1 a 0 no Maracanã.

"Lá vai ser um jogo totalmente diferente. Claro que temos essa vantagem de um gol e isso é importante, mas sabemos que temos que jogar para o ataque. Não podemos entrar em campo só pensando em defender, porque isso pode acabar nos prejudicando. Todo time que entra na retranca acaba não suportando e tomando um gol. Temos que aproveitar bem a saída de bola e os contra-ataques para aumentarmos nossa vantagem", analisou.

O Artilheiro do Amor acredita que os companheiros não podem temer a pressão dos torcedores corintianos e garante que o Flamengo tem plenas condições de voltar da capital paulista com a classificação.

"Eles vão entrar motivados para vencer o jogo, com a torcida apoiando e a pressão vai ser muito grande. Mas nós não podemos nos deixar influenciar. Dentro de campo, são onze contra onze e temos que ter paciência, saber aproveitar as chances para conseguirmos a classificação", encerrou.