Notícias

Love é recebido com festa e trote pelos companheiros

Jogadores saúdam o atacante: "O Love chegou", mas não o livram de corredor polonês na Gávea

Por - em

Definitivamente, o amor está no ar no Flamengo. Apresentado oficialmente no início da noite de ontem como novo camisa 9 do time rubro-negro, o atacante Vagner Love já foi integrado ao grupo na tarde deste sábado. Depois da apresentação com direito a música de Claudinho e Buchecha, o centroavante também foi recebido com festa pelos novos companheiros. O elenco retornou de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde realizou sua pré-temporada, na noite de ontem, e já voltou aos trabalhos hoje, visando à estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Caxias. Cansaço? Nem pensar. A disposição foi tanta que os jogadores aproveitaram para batizar o novo companheiro.

\

"Ôôôô, o Love chegou!", cantaram os rubro-negros para saudar o Artilheiro do Amor, devidamente uniformizado e com tranças vermelhas no cabelo. Apesar de ser considerado um grande reforço e de ter sido recebido com muito carinho, Love não escapou do trote. O elenco logo se posicionou, formando um corredor polonês, ao qual o novo camisa 9 foi obrigado a passar. Mas, como tapa de amor não dói (e como os companheiros pegaram leve), o atacante saiu sorridente da brincadeira. Assim como Fernando, contratado na última semana.

\

Este foi o primeiro treino de Vagner Love com a camisa do Flamengo, e o último da equipe antes de a bola rolar para o Campeonato Carioca. Leo Moura e Maldonado, se recuperando de lesões - no nariz e joelho, respectivamente - foram ao clube, mas ficaram apenas na academia. O técnico Andrade ainda não confirmou a escalação do time que enfrenta o Duque de Caxias, mas ele deve escalar Bruno; Everton Silva, Álvaro, David e Léo Medeiros; Toró (Fernando), Willians, Kleberson e Fierro (Vinicius Pacheco); Erick Flores (Gil) e Obina (Bruno Mezenga).

\

Adriano liberado - O companheiro de Love no ataque rubro-negro, já apelidado de Império do Amor, no entanto, não participou da festa. Adriano foi liberado pela diretoria para comemorar o aniversário de sua mãe, Rosilda. Como não vai estrear junto com a equipe, devido a uma bolha no pé esquerdo, o atacante não treinou com os companheiros.

\

Crias da base - Renan Silva, Wellington Pecka e Antônio, que foram revelados na base do Flamengo e se apresentaram junto com o resto do elenco no início do ano, não viajaram para Porto Feliz, mas neste sábado, treinaram normalmente com os companheiros na Gávea. Assim como Paulo Sérgio, que retornou de empréstimo do Figueirense. Rafael Galhardo, que veio da Seleção Sub-20, foi outro que participou das atividades. Já o goleiro Marcelo Carné, o lateral Jorbison e o meia Saba foram liberados para treinar com os juniores, pois estão relacionados para a partida deste domingo contra o Caxias, na primeira rodada do Estadual da categoria.