Notícias

Love já cai nas graças da torcida e dos companheiros

Atacante estreia marcando dois gols e convence a Nação de que dupla com Imperador dará certo

Por - em

Ele só precisou de 45 minutos para provar o quanto pode ser importante para o Flamengo. Um primeiro tempo inspirado, com dois gols, muita raça e muita qualidade já fizeram com que Vagner Love mostrasse que a maldição da camisa número nove tem tudo para cair por terra nos próximos jogos. O bom rendimento fez com que até os companheiros se surpreendesem.

\

Foi o caso do zagueiro Alvaro, que revelou não esperar uma estreia tão boa do novo atacante rubro-negro. 

\

"O Love me surpreendeu positivamente, correu muito e ajudou na marcação. Carregou a bola, fez triangulação...", analisou o camisa 3.

\

O técnico Andrade foi outro que não poupou elogios ao atacante. Segundo ele, o lado torcedor de Vagner Love também tem influência no ótimo rendimento do atleta em sua primeira partida com a camisa do Flamengo.

\

"Ele estava realizando um sonho de criança. Eu falei: vai lá e faça com alegria. Foi o que ele fez. E quando a bola cai no pé dele, é artilheiro, rápido. É bom que dá moral , confiança e ganha o apoio do torcedor", explicou.

\

Vagner Love concorda. O jogador festejou os gols e revelou que a sensação foi a mesma de como se ele ainda fosse um menino, no bairro pobre de Bangu, sonhando em vestir a camisa rubro-negra.

\

"Queria dar a vitória e fazer gols. Eu pude ajudar um pouco o time a conquistar a vitória. Quando se faz o primeiro gol, parece que se tem dez anos. Parecia que eu estava em Bangu querendo ser um jogador do Flamengo", declarou.