Notícias

Love pede que a torcida confie no time

Artilheiro do Amor garante que equipe fará o possível e o impossível para se classificar no Chile

Por - em
A Nação Rubro-Negra não esperava que o Flamengo fosse acabar derrotado pelo Universidad de Chile no Maracanã na última quarta-feira. O placar de 3 a 2 para os chilenos obriga o time rubro-negro a vencê-los, em Santiago, por dois gols de diferença. A tarefa é difícil, e os jogadores sabem disso, mas não impossível. Sendo assim, um dos atletas de maior identificação com a torcida, Vagner Love, pede que ela não deixe de acreditar na equipe.

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 18 gols em 23 jogos, Love sabe que o torcedor quer sempre ver o time vencer e garante que o time tem condições de voltar de Santiago com a vaga para as semifinais da Copa Santander Libertadores da América.

"Sabemos que o torcedor fica desconfiado pelos últimos jogos, mas sabemos do nosso potencial. Tivemos muitas chances no Maracanã e sabemos que podemos ir lá e fazer esses dois gols que precisamos. Temos na nossa cabeça que temos condições para isso", disse.

O atacante acredita que o time precisa ter tranqüilidade na hora de trabalhar a bola e de chutar a gol para conseguir surpreender os chilenos no estádio Santa Laura.

"Acho que a gente tem de trabalhar mais a bola, ter mais calma. Fizemos isso só no segundo tempo do jogo contra a Universidad. Contra Teremos de fazer isso desde o inicio", analisou Vagner Love.