Notícias

Love visita vestiário e comemora: "Sou Pé-quente"

Atacante não vê a hora de jogar e conta que sofreu muito ao assistir ao jogo em uma das tribunas do Engenhão

Por - em
O atacante Vagner Love ainda não pôde entrar em campo, mas nesta quarta-feira, quando o Flamengo venceu o Real Paotosí por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da Libertadores, o jogador esteve no Engenhão e apoiou muito seus novos companheiros. De um camarote, o Artilheiro do Amor vibrou muito, sofreu e se emocionou, como todo torcedor rubro-negro, que esteve presente ao estádio.

Antes da partida começar, Love foi ao vestiário, falou com os jogadores, deu uma força ao craque Ronaldinho e aos outros atletas que já faziam o aquecimento. Após o jogo, o atacante voltou ao local e cumprimentou os seus companheiros, deu um abraço em Léo Moura e brincou dizendo que sofreu bastante assistindo a partida.

"Tive que descer e falar com eles. Estou feliz com a classificação.  
Vou te contar uma coisa, é muito difícil ficar só torcendo sem poder entrar em campo, vim falar isso para os jogadores. É um trilhão de vezes mais complicado ficar só olhando e gritando, sem poder fazer nada com a bola", brincou Love, que se considera sortudo.

"Sou pé-quente mesmo (risos). Vim aqui no vestiário antes do jogo, falei com o Ronaldo e com o Léo Moura e eles fizeram os gols. Estou com moral. Vou estar sempre neste vestiário para o Flamengo vencer sempre, mas agora vou estar para jogar. Ficar de fora não faz bem ao meu coração", encerrou o atacante.