Notícias

Love, Willians e David treinam na praia

Atletas fizeram atividades físicas na Barra da Tijuca nesta segunda-feira

Por - em

Enquanto o sol forte fazia Petkovic derreter na Gávea, e os jogadores reservas suarem na partida-treino contra o CFZ, no Ninho do Urubu, três jogadores do Flamengo tiveram uma tarde de segunda-feira um pouco mais agradável, apesar de tão quente quanto a dos companheiros. Vagner Love, Willians e David treinaram na praia da Barra da Tijuca, e trocaram os calções, meiões e camisas por sungas e shorts mais leves.

\

Bem humorados, os três foram bastante assediados pelos torcedores enquanto realizavam trabalhos físicos na areia. O trio tem condições de jogo para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, na quarta-feira de cinzas. Love e Willians devem começar a partida jogando, enquanto David deve servir de opção para o lugar de Álvaro. O fisiologista do clube, Paulo Figueiredo, que esteve com Pet na Gávea, falou sobre os trabalhos feitos debaixo de sol forte.

\

"Enquanto um não passar mal em um jogo, ninguém vai mmudar. Já solicitamos mudanças de alguns horários de treinos e jogos, porque é desumano o jogador atuar em um tempo como esse. Mas, infelizmente, eles têm que treinar nas condições de jogo. É muito complicado para o atleta jogar nestas condições climáticas", explicou.

\

Nesta terça-feira, todo o grupo rubro-negro se reapresenta no Centro de Treinamentos do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, às 16 horas. Apenas o sérvio Petkovic segue treinando separadamente, na Gávea.