Notícias

Luiz Antonio quer agarrar chance entre os titulares

Jovem promessa rubro-negra espera suprir ausência de titulres diante do Atlético-MG, no sábado

Por - em
Ao que tudo indica, Luiz Antonio será titular do Flamengo diante do Atlético-MG, neste sábado (25.06), no Engenhão. E o jovem meio de campo, que se destacou em 2011 nos juniores do clube, teve que enfrentar pela primeira vez a sabatina dos jornalistas depois do treino da última quinta-feira (23.06).

Diante de câmeras e microfones, Luiz Antonio se saiu bem, apesar de mostrar um certo nervosismo. No entanto, ele garante que esse nervosismo não entrará em campo no sábado. Afinal, aguarda essa oportunidade e espera fazer bom uso da mesma.

"Dar entrevista é mais difícil do que ser titular. É mais complicado. Eu sei que o momento é complicado, existe uma pressão, mas estamos tranquilos porque sabemos que, com uma vitória, tudo vai melhorar. Estou em casa no Flamengo, bem tranquilo, meus pais que me passam esse jeito de ser", resumiu o jovem volante.

Sereno, Luiz Antonio, que estreou pelo Flamengo no último final de semana, diante do Botafogo, fez uma análise de sua atuação com o manto sagrado entre os profissionais.

"Acredito que entrei bem tranquilo no jogo, numa boa. Os jogadores vêm me dando apoio e, naquele momento, mostrei para o professor que eu tinha tranqüilidade. Ajudei a segurar o ataque adversário", afirmou.

Já ciente do que tem que fazer em campo, o jovem volante do Flamengo desfiou, de cor, todo o trabalho que precisa fazer para substituir os titulares, Willians e Bottinelli, que não poderão estar em campo.

"Claro que tem o lado do 'pitbull' dentro de campo, como o Willians. Tenho que marcar e pegar. Mas quando estou com a bola preciso mostrar tranquilidade e qualidade para tocar", encerrou Luiz Antonio, agradecendo aos jornalistas a primeira entrevista coletiva.

"Até que foi tranqüilo. Gostei de dar entrevista. Obrigado".