Notícias

Luxa deve manter ataque "3D" no domingo

Diogo, Deivid e Diego Maurício devem começar jogando contra o Atlético-PR

Por - em

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou oficialmente o time do Flamengo para a partida de domingo (07.11), contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. Mas o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (05.11), após o treinamento no Estádio Raulino de Oliveira, deu indícios de que deve manter a formação com três atacantes para o confronto. Diego Maurício, Deivid e Diogo devem começar jogando na partida contra o Furacão.

\

O comandante rechaçou qualquer tipo de crítica aos jogadores, elogiou Marquinhos e Val Baiano, mas não disse que o fato de eles terem entrado bem nas últimas partidas lhes garanta vagas entre os titulares.

\

"Respeito as análises, mas acho que o time não jogou mal. O que faltou mesmo foi um pouquinho de movimentação dos dois atacantes, do Diogo e do Diego Maurício. No segundo tempo, melhorou. O Diogo já estava se movimentando um pouco mais. Isto não quer dizer que só porque o Val Baiano e o Marquinhos entraram bem que vou mudar a equipe. Vou treinar ainda e só vou definir o time antes do jogo. Estou buscando uma vaga na Sul-Americana. Acredito que isso é o que é importante no momento", disse.

\

Luxa não escondeu sua decepção com o alto número de empates do Rubro-Negro no Brasileirão, mas valorizou alguns pontos importantes conquistados, principalmente, fora de casa, e demonstrou confiança em um resultado positivo contra o Furacão.

\

"Queremos vencer os jogos, obviamente, e vamos lutar para isso. Mas se parar para pensar, o empate com o Ceará lá não é um resultado ruim. É um time que tirou pontos de quase todos dentro de seu estádio", completou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo