Luxemburgo comenta empate contra o Santos no Engenhão
Técnico gostou das atuações de Deivid, Thomás e Diego Maurício
Por Equipe do site oficial - emPor jogar desfalcados de suas principais estrelas e enfrentar o atual campeão da Libertadores, o empate contra o Santos neste domingo em 1 a 1 no Engenhão não pode ser considerado um resultado ruim para o Flamengo, que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano. Por isso, o técnico Luxemburgo aproveitou a coletiva de imprensa após a partida para comemorar a atuação de sua equipe.
\"Não podemos ficar pensando no jogo de quarta-feira contra a Universidad de Chile. Aquela foi a nossa pior atuação. Contra o Santos foi diferente. Preferi não começar com os meninos para não colocar peso, exceto o Negueba, que já está há tempos conosco. Quem tem de resolver são os jogadores mais experientes e não eles, são coadjuvantes", disse Luxemburgo, que ficou muito satisfeito com mais uma boa atuação dos atacantes Deivid e Thomás.
\"O Deivid teve a melhor atuação comigo, quase não errou. O Thomás entrou outra vez muito bem, sem medo e o Diego Maurício incomodou", contou o treinador.
\Sobre a boa partida do atacante Deivid, que mais uma vez balançou as redes adversárias, o técnico do Flamengo acredita que a partida contra o Santos foi a melhor do camisa 9 nesta temporada.
\"Já falei algumas vezes que o Deivid joga sacrificado. Tenho de escalar o Thiago neves e o Ronaldinho. Neste domingo, o Deivid jogou buscando a bola, na montagem da equipe. Ele tem muitos gols, mesmo sacrificado. Tem gente que fala, mas ele faz gols. Tem gente que pediu para tirar ele, mas como vou tirá-lo? Ele jogou muito bem", comemorou Luxemburgo.