Notícias

Luxemburgo: "É o jogo da temporada"

Técnico rubro-negro confia na vaga para a Libertadores do ano que vem

Por - em

Falta apenas um ponto para o Flamengo se garantir na Libertadores do ano que vem, algo que sempre foi o principal objetivo dos jogadores neste ano. Por isso, este clássico contra o Vasco ganhou ainda mais importância dentro da Gávea. O jogo é tão aguardado que foi considerado pelo técnico Luxemburgo como a partida da temporada.

\

"Disputamos o Brasileiro e podíamos ter chegado na última rodada disputando o título, mas ainda temos a Libertadores. É o jogo da temporada para nós, pois vale uma vaga na Libertadores. Volta aquele frio na barriga e também aquela piscadinha", disse Luxemburgo, para em seguida completar.

\

"Não tem pressão para mais ou para menos. A torcida vai ao estádio fazer sua festa. Por ela o time seria um, pela imprensa seria outro e nós temos de pensar como armar da nossa forma. Acredito que se jogarmos com empenho a torcida vai crescer com a gente durante o jogo", avisou o treinador.

\

Por se tratar de um grande clássico, o técnico Luxemburgo acredita que não terá um favorito antes da partida e que ganhará aquele que conseguir aproveitar os erros do adversário.

\

"Em um Flamengo e Vasco tudo pode acontecer. Clássico é assim sempre. Um vem forte, outro cambaleando e mesmo assim tudo pode acontecer. Vai ser um jogo de decisão", encerrou.