Notícias

Luxemburgo: "Não está fácil para ninguém"

Técnico do Fla não gostou do empate, mas ressaltou que diferença para o líder diminuiu

Por - em
Nenhum torcedor do Flamengo ficou contente com o empate diante do Palmeiras nesta quarta-feira (12.10). Muito menos os integrantes do elenco rubro-negro e da comissão técnica. Entre eles está Vanderlei Luxemburgo. No entanto, analisando friamente o resultado, o treinador sabe o quanto é importante "ficar no bolo" e diminuir a diferença para o líder da competição.

Deixando a paixão de lado, já que também é torcedor do Flamengo, Luxemburgo lembrou que do outro lado do campo também havia uma equipe que precisava de um bom resultado. Sem querer criar desculpas para o empate, o técnico do Flamengo fez questão de ressaltar ainda que o Brasileirão está difícil para todo mundo.

"Todo mundo aqui queria a vitória, mas não está fácil para ninguém. Não foi o resultado que queríamos, mas avançamos na tabela. A diferença para o Corinthians, que é o líder, diminuiu para três pontos. Sabemos que poderia ser de um ponto, mas estamos ali, no bolo, brigando", analisou Luxa.

E para o restante do campeonato, nada de baixar a cabeça. Para o treinador do Flamengo, o clube está vivo na luta pelo título, sim, e tem que lutar por ele até o fim.

"Falei para os jogadores. Se chegamos aqui, hoje, depois que tudo o que passamos, não podemos baixar a guarda", finalizou.