Notícias

Luxemburgo voltará mais cedo para o Rio

Técnico acompanhará treino de Alex Silva e Airton nesta sexta, em Vargem Grande

Por - em

O técnico Luxemburgo voltará mais cedo para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (09.09) para acompanhar na parte da tarde o treinamento do zagueiro Alex Silva e do volante Airton, que se recuperam de lesão, no Centro de Treinamento em Vargem Grande. Com isso, o treinador não estará com a delegação que desembarcará em solo carioca por volta das 16h, mesmo horário dos trabalhos no CT.

\

A esperança de Luxemburgo é poder contar com os dois jogadores na próxima partida contra o Atlético-PR, em Macaé, às 18h, de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores têm grandes chances de jogarem na próxima rodada.

\

O volante fez uma artroscopia no joelho esquerdo e o zagueiro se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.