Notícias

Magal lamenta empate com o Bahia, mas valoriza o ponto conquistado

Lateral substituiu Ramon, que cumpriu suspensão. Camisa 6 também não enfrenta o Corinthians, mas desta vez por razões contratuais

Por - em
Flamengo e Bahia ficaram no 0 a 0 na noite de ontem, no Engenhão. Esse não era o resultado esperado pelo elenco rubro-negro, que entrou em campo com muita vontade de vencer. O time lutou pela vitória, criou jogadas, mas infelizmente o triunfo não aconteceu. Magal substituiu Ramon, que cumpriu suspensão por ter recebido um cartão vermelho no clássico contra o Fluminense. O lateral-esquerdo 21 exaltou a qualidade da equipe do Bahia, lamentou o resultado final, mas, por outro lado, ressaltou a importância do ponto conquistado com o empate.

"A gente sabe que é um jogo difícil, complicado. O Bahia vem fazendo bons jogos, com resultados positivos. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o empate é um pontinho que nos ajuda bastante. Agora é descansar e procurar trabalhar mais, sabendo que teremos um jogo ainda mais difícil, contra o Corinthians", afirma o camisa 21.

Contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (10.10), a tendência é que Magal continue no time titular. Uma cláusula contratual impede a escalação de Ramon contra a equipe paulista, que emprestou o camisa 6 ao Mais Querido do Brasil.