Magal sobre chance contra o Corinthians: ‘um jogo que todo mundo vai ver’
Lateral-esquerdo jogará sua segunda partida seguida. Flamengo enfrenta o time paulista na quarta-feira
Por Por Fernando Vieri - Site Oficial do Flamengo - emFlamengo x Corinthians pode ser considerado o maior clássico regional do Brasil. As duas equipes mais populares do país se enfrentam na noite desta quarta-feira (10.10), às 22h, no Pacaembu. E diante dos milhares de olhos que estarão assistindo ao duelo, Magal espera brilhar e ajudar o Rubro-Negro a sair com a vitória.
"É um jogo que todo mundo vai ver. Será uma oportunidade para mim, particularmente. Preciso conseguir ter uma boa atuação nessa partida, mas em primeiro lugar tenho que pensar que a gente precisa de um resultado positivo para dar uma respirada e, mais para frente, pensar em algo melhor. Vai ser um jogo muito especial para mim. Quero fazer o melhor para o Flamengo vencer", afirma o camisa 21.
O lateral-esquerdo substitui Ramon pela segunda partida consecutiva. Contra o Bahia, o camisa 6 ficou fora por ter recebido cartão vermelho no jogo anterior (contra o Fluminense). E agora, contra o Corinthians, clube que detém seus direitos, ele não pode ser escalado por força de contrato. Sendo assim, Magal, que prevê uma "batalha de gigantes" amanhã, vai para o confronto.
"Será um jogo difícil. Na medida que o campeonato vai chegando na reta final, os jogos vão ficando mais complicados. Vamos jogar fora de casa, sabendo que a equipe do Corinthians é muito boa e muito forte dentro do Pacaembu. Vamos procurar fazer o melhor", diz Magal.
O Mais Querido do Brasil ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados.