Maldonado avisa que jogo contra Cruzeiro será complicado
Chileno acredita que com a força da torcida, Fla pode ser campeão neste ano
Por Equipe do site oficial - emNo Flamengo, todos os jogadores se preparam para o jogão contra o Cruzeiro neste final de semana, que será fundamental para a equipe continuar na busca pelo título desta temporada. O adversário briga contra o rebaixamento e isso pode ser o grande desafio para os rubro-negros, já que os times da parte de baixo da tabela costumam ficar ainda mais perigosos.
\Para o volante Maldonado, o jogo contra o Cruzeiro será muito complicado, mas o Flamengo pode vencer o duelo, se a torcida for ao Engenhão e ajudar.
\"É mais complicado enfrentar o Cruzeiro brigando para não cair. Se fosse um adversário brigando por nada, seria mais fácil. O Cruzeiro está querendo se livrar do rebaixamento fica mais complicado", disse Maldonado, que completou.
\"Enquanto estivermos uma porcentagem nós temos que tentar. Em 2009, a diferença era a mesma. Os adversários foram deixando a gente chegar e conseguimos ganhar o título. Nós temos que ter confiança no nosso trabalho", avisou o chileno.