Notícias

Marcelinho: “Agora é colocar o coração na ponta da chuteira”

Meia-atacante quer o rubro-negro jogando com disposição para vencer o Goiás, domingo, no Maracanã.

Por - em

Um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, o atacante Marcelinho Paraíba garantiu que o Flamengo continua vivo no Campeonato Brasileiro, mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro. Para o camisa 11, o rubro-negro tem boas chances de se classificar para a Libertadores se vencer os próximos dois jogos, contra o Goiás e o Atlético-PR.

-“Nós sabemos que não dependemos só da gente, mas temos que continuar trabalhando. Se fizermos a nossa parte, vencendo as duas partidas, tenho certeza que chegaremos ao nosso objetivo. Pode ser que nessa rodada a gente não alcance o G-4, mas na última com certeza. Por isso é importante mantermos a concentração, porque serão dois jogos muito difíceis. Duas vitórias podem fechar o ano com uma vaga na Libertadores. Temos que lutar para conquistar essa vaga. Agora é colocar o coração na ponta da chuteira e não pensar nos outros resultados. O nosso foco tem que ser a gente”.

Marcelinho acredita que o Flamengo vai ter um confronto muito duro diante do Goiás, domingo, no Maracanã.

-“O Goiás não tem muitos objetivos neste fim de campeonato, mas é uma equipe muito perigosa. Joga bem fora de casa, por isso temos que ter muita atenção. É uma equipe experiente, que conta com jogadores de qualidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas eu confio muito na nossa equipe. Estamos treinando bem e vamos fazer de tudo para vencer a última partida do ano no Maracanã. Aproveito a oportunidade para convocar a torcida, porque ela é muito importante para a gente”.