Notícias

Marcelinho ansioso pela estréia diante da torcida

Atacante jogará pela primeira vez no Maracanã com a camisa rubro-negra.

Por - em

Depois de fazer a sua estréia no último domingo, no empate em 2 a 2 com o Santos, o atacante Marcelinho Paraíba espera ansiosamente pelo primeiro encontro com a torcida rubro-negra. Amanhã, às 20h30m, contra o Grêmio, no Maracanã, o camisa 11 terá a oportunidade de mostrar o seu futebol para os torcedores do Flamengo.

-“Aproveito a oportunidade para pedir a presença dos torcedores. O time está motivado e confiante depois do empate na Vila. Vamos lutar muito para conseguir os três pontos. Só a vitoria nos interessa, por isso, não tem bola perdida e vamos jogar com muito amor e raça. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo no Maracanã. Amanhã esse sonho estará realizado”.

O jogador acredita que estará mais entrosado depois de uma semana inteira de treinos. Além da parte tática, Marcelinho espera render melhor fisicamente.

-“Estou melhor fisicamente para esta partida. Contra o Santos foi tudo muito rápido. Essa semana foi importante para conhecer melhor os meus companheiros. Tenho certeza que amanhã o Marcelinho tem tudo para ajudar o Flamengo a conseguir uma vitória. Tomara que eu posso marcar um gol”.

Campeão Gaúcho e da Copa do Brasil em 2001 pelo Grêmio, Marcelinho destacou a força física da equipe de Celso Roth.

-“Vai ser uma partida muito difícil. Vamos receber um adversário de muita força física e vontade. Sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para fazer uma boa partida diante da nossa torcida. Com um vitória, vamos brigar de novo pelas primeiras colocações”.